0

TUCANOS PROCURAM VOLOTÁRIOS PARA DEFENDER NA INTERNET O INDEFENSÁVEL

Posted by ae-rj on 16:22

Coordenador de comunicação digital do PSDB, Sérgio Caruso, acredita que os 200.000 seguidores que Serra teria no twitter não tem qualidade. Além dos simpatizantes pagos, e de mentira, estão também convocando "voluntários".

"Estamos buscando pessoas de verdade, não estamos buscando maquininhas, nem programinhas. E a adesão é enorme. Mas isso não é uma guerra de números, é uma guerra de qualidade", estariam precisando de "voluntários".

Mesmo sendo sabido que quem trabalha de graças para os tucanos ou é burro mesmo, um preconceituoso, ou um iludido, ou acredita em promessas que não vão se cumprir, o que não o deixa de ser classificado como um burro também.

Confessa que conta com uma rede de apoiadores que incluem cientistas políticos, jornalistas etc, ou seja, novidade nenhuma.

Sem referir-se aos blogueiros de esquerda ou aos blogueiros de aluguel da direita disse ainda que "Nós acreditamos que o Brasil é exportador de talentos na web, e não importador."

Do News Front

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Esquerda Popular Socialista - RJ All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates