0

Vox Populi: Serra tem 34%, contra 31% de Dilma, estão tecnicamente empatados!!!

Posted by Ronaldo Sempre Na Luta on 06:53
Eliano Jorge

A pesquisa do Vox Populi, divulgada pelo Jornal da Band na noite deste sábado, 3, traz José Serra, do PSDB, com 34% das intenções de voto para presidente da República.Dilma Roussef, do PT, aparece com 31%. Ciro Gomes, do PSB, soma 10%. Marina Silva, do PV, tem 5%.

Como a margem de erro é de 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos, está caracterizado um empate técnico entre os candidatos tucano e petista.

No cenário sem Ciro, Serra soma 38%, Dilma, 33%, e Marina, 7%. Foram ouvidas 2 mil pessoas entre 30 e 31 de março. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), segunda-feira, 29 de março, com o número 7337/2010, encomendada pela Rádio e Televisão Bandeirantes.

Na sondagem eleitoral anterior do mesmo instituto, realizada entre 14 e 17 de janeiro, Serra registrava 34%, contra 27% de Dilma. Ciro tinha 11%, e Marina, 6%.
Terra Magazine

A mídia, os jornais de SP estão escondendo a pesquisa Vox Populi. Nem uma palavra na Folha de São Paulo, nem uma palavra no O Globo. O Estadão mostra a pesquisa e faz criticas a métodologia da pesquisa. Está transparente como água que pesquisas para serem divulgadas só as que fizeram acordo com o tal Instituto Milleniun. Tanto isso é verdade que o Bonner do JN disse que só divulga pesquisa do IBOPE e do Datafolha. O melhor é que o povo assiste o jornal da Band, ontem a senhora que trabalha aqui em casa, me ligou para dizer que a Dilma está coladinha no Serra. Ela sabia que eu não estava assistindo a TV porque estava recebendo uns amigos para jantar, mas sabia que eu iria gostar de saber. Alias ela e família estão apavorados com a mínima possibilidade de Serra se eleger. Ontem também me ligou o meu primo que é Tenente da PM SP, disse cobras e lagartos do Serra, disse que não vota no Serra de jeito nenhum, que no PSDB não vota nunca mais, que vai votar na Dilma. Me disse ele que o nome do Serra nas associações dos militares da PM é motivo de xingamento,chacota ,e repulsa. Que eles comemoram a saída do Serra do governo de SP.

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Esquerda Popular Socialista - RJ All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates