0

Dilma Apoia a Campanha da Ficha Limpa

Posted by Guilherme Monteiro Cerqueira on 11:33

A pré-candidata do PT, Dilma Rousseff, afirmou hoje (14) que apoia o projeto da ficha limpa aprovado pela Câmara dos Deputados, que impede candidaturas de concorrentes que tenham sido julgados e condenados por colegiados da justiça. Segundo ela, os deputados chegaram a um acordo importante e consistente. A avaliação foi feita após a missa dos excluídos, que faz parte do Congresso Eucarístico Nacional.

Acho esse um projeto importante. Acho que chegaram lá na Câmara a um acordo importante, que eu achei um acordo bastante consistente, porque a partir daí você tem um quadro claro em que condições um candidato que foi acusado e condenado. É absolutamente correto que ele não possa se candidatar naqueles termos aprovados na Câmara, comentou.

Dilma disse que aguarda a avaliação do Senado, mas que pelo seu entendimento até agora, infelizmente as novas regras não podem ser adotadas imediatamente. Acredito que Senado vai avaliar e expressar sua opinião, não sei qual vai ser, mas eu concordo com o processo e lamento que ele não pode ser aplicado nessa eleição, pelo menos por tudo o que aprendi, comentou.

www.dilmanaweb.com.br


0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Esquerda Popular Socialista - RJ All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates