0

Mensagem a todos os membros de Quero Patrus

Posted by Guilherme Monteiro Cerqueira on 07:56

Patrus, pré candidato à governador de MG

O companheiro Patrus Ananias cumpriu rigorosamente com o compromisso assumido com as bases quando saiu do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome para colocar seu nome à disposição do Partido dos Trabalhadores (PT) para concorrer ao governo de Minas.

Desde o momento em que as prévias foram definidas, Patrus se empenhou em dialogar diretamente com a militância, visitando todas as macrorregiões de Minas e assumindo que sua candidatura era para valer e tinha o claro objetivo de conquistar a indicação do PT para ganhar o governo de Minas. A pré-candidatura de Patrus representa um projeto coletivo e compartilhado, reunindo em torno de si lideranças e militantes das mais diferentes correntes e regiões do Estado.
A despeito da defesa veemente que fizemos da realização da prévia, cumpre registrar que foi um processo com um período curto de organização, com pouca divulgação entre os filiados, pouco debate e contaminado por notícias contrárias, divulgadas na imprensa, que prejudicaram a mobilização. As dificuldades enfrentadas pelos diretórios municipais não foram poucas, em especial na comunicação dos resultados.
Considerando todo esse contexto e a necessidade de continuar os avanços no País com a eleição da companheira Dilma, acreditamos ser necessário consolidar a unidade interna do Partido no Estado. Com o resultado favorável a Fernando Pimentel, e tendo à frente o Encontro Estadual a se realizar ainda este mês, cabe à direção do Partido conduzir o processo eleitoral a partir de agora, respeitando o resultado da prévia.
Coordenação do Comitê do Patrus nas Prévias


0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Esquerda Popular Socialista - RJ All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates